quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que fique bem claro a todos que sou uma pessoas muito boba. Quando estou feliz, sou mais boba ainda. E não precisa ser uma felicidade grande para me colocar no mais alto grau de bobeira, a ponto de ser facilmente confundida com uma pessoa bêbada. Às vezes basta uma boa música enquanto cozinho e me  ponho a dançar com batatas, cebolas e tomates. Então, imagine como estou boba por saber que vou rever meus amigos, por poder estar com minha irmã, por ter visto a caçulinha na web, por mamãe me ligando toda semana para recomendar que eu me alimente bem, por ter gente linda que me envia torpedo logo cedo desejando bom dia, por gente linda que vai tocar e cantar para mim e por tanta coisa junta, que me faz sorrir hoje e sempre, com a sensação de que sou abençoada. Então, apesar de tudo, o ET e outros momentos dolorosos que vivi nestes dias recentes me aproximaram ainda mais das pessoas amadas e me deixaram mais boba do que nunca; sou grata por isso.

2 comentários:

  1. Que fofa!!! Pois fique sabendo que fico também muita boba em te ver assim...
    Vida intensamente cada momento, sabemos que são únicos, assim como a emoção que completa a cada um deles!!!

    Com carinho: A.M.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo grata e feliz por você existir na minha vida. Te adoro

    ResponderExcluir