domingo, 26 de maio de 2013

PARA NÃO ESQUECER

O tempo passa e faz com que esqueçamos as pérolas que as crianças pequenas soltam tão facilmente todos os dias. Geovana está
com cinco anos e hoje foi um dia de muita inspiração.
Diálogos
1.       _ Geovana, você é a caçulinha favorita da mamãe!
_ Aaaaaaah! Mããããããe! Mas só tem eu de caçulinha, né! (Esperta esta garota.)
2.       _ Mãe, amanhã você não vai trabalhar porque você esta muito gripada, né?
_ Vou sim, amor.
_ Não,  mãe. Porque você gripada assim não faz nada e ainda passa gripe para os outros. (Sabe das coisas.)
 Frases:
1.       Minha tia está indisponível. (De onde esta criança tirou essa palavra?)
2.       Eu tô sendo corajosa, mãe, porque sem coragem a gente nem vive, né? (Enfrentando formigas...)
3.        Deus pai dos ternos, meu guarda-roupa tá cheio de formiga!!!!!!!!! (Acho que era pra ser Deus pai eterno)
Decidindo nome para a cachorra:
Acho que vou trocar o nome dela, não tô gostando mais de Julie. Vou chamar ela de Romeu e Julieta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário