quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


“Sempre em frente, foi o conselho que ela me deu, sem me avisar que iria ficar pra trás.”
(Engenheiros do Hawai)


Sempre em frente também é o conselho que lhe dou, mas prefiro avisar que vou sim ficar para trás. Não vou estar lá no seu futuro glorioso, nem compartilhar seus sonhos, ou ouvir suas dores.  Não serei palco para que você atue, nem plateia para te aplaudir. Sem rancor, apenas fico.  Fico na impossibilidade da vida. Fico por minha própria covardia e meu medo. Fico porque respeito sua vontade e seus limites. Mas mesmo ficando, meu amor te acompanha.
 (Escrito numa outra vida, muito tempo atrás)



2 comentários:

  1. sempre penso que nossas outras vidas foram melhores, mais que nessa pagamos por alguns erros.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão Tadeu, os erros tem consequências inevitáveis, assim como os acertos.

    ResponderExcluir