quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SETEMBRO DEPOIS DO CACHORRO LOUCO

Agosto é mês de cachorro louco, era o que dizia minha avó e o que sacramentou Caio Fernando. Neste setembro encontrei o rastro do cachorro louco, a correria está grande e a saúde um pouco fragilizada. Não enlouquecer de tanto trabalho será o atestado definitivo de que preservarei minha sanidade mental até o fim dos meus dias.
A coisa está tão feia que procrastino as tarefas que não são obrigatórias ou não envolvam os projetos: Implantação de CEEJA e Biblioteca, Mostra de Artes e Provão em Extrema, Questão do Sul de Lábrea. Então, queridos seis leitores, atualizem o caderninho de novidades:

  1. O Ciro agora tem um blog e recomendo enfaticamente a leitura, ainda mais porque ele tá me pagando pelo comercial;
  2. Devo ir a Médici até o fim do mês e levo um coração cheio de saudades e muitos abraços para distribuir entre aqueles que eu amo;
  3. Conheci uma pessoa abençoada que me presenteou com dois livros de Pablo Neruda. Quando acontece algo assim a gente redescobre a humanidade inteira. Obrigada T.
  4. Tô implorando que você garanta um lugarzinho no céu doando um livro para nossa biblioteca comunitária em Extrema;
  5. Minha nova morada fica pronta em alguns dias.
  6. A foto é do final de um encontro com diretores, supervisores e secretários das escolas estaduais da nossa jurisdição. 
Recados:
L. vou te enviar material, peço só um pouquinho de paciência com esta sua amiga.
HWC. Não esqueci nosso compromisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário