segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PROBLEMA DE IDENTIDADE

Dia desses estávamos eu e Geovana conversando na cama; papo descontraído e idéias perambulando pela cabeça, aleatoriamente. Ela me pede uma história e começo a dizer a ela o quanto nós a amamos e como e eu e o pai dela nos esforçamos para escolher um belo nome para o nosso bebê. Pergunto se ela gostou. Ela responde na lata:
_Eu não!
Curiosa, pergunto o porquê e ela completa:
_Prefiro verdão super herói.
Ri muito. Na verdade tive uma crise de riso diante da idéia inusitada. Ela se constrangeu e quis saber se eu não achava o nome bonito. Saí pela tangente, dizendo que o nome era muito engraçado. Agora o verdão super herói virou um amigo imaginário que mora na casa verde e a visita. 
Mas se engana quem acha que ela desistiu das cores, porque agora ela quer se chamar Branca Geovana. Depois dizem que os pais sabem tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário