quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Série: Diálogos Surreais

Situação: encomenda atrasada, prazo para estudar chegando ao fim. Ligo para a agência de Correios.
Atendente: Bom dia, sou Joana*, em que posso estar ajudando?
Eu: Uma encomenda minha foi postada a mais de 15 dias e ainda não chegou.
Atendente: Se a senhora me passar o código do rastreamento eu vou verificar.
Eu falo todo aquele código
Atendente, depois de alguns minutos: Pois não senhora, a sua encomenda é um PAC, que foi postado dia 05/02 e portanto ainda está dentro do prazo de 15 dias.
Eu: Mas hoje é 24/02
Atendente: Senhora, são 15 dias úteis porque agora não temos mais convênio com empresa aérea e toda a correspondência está sendo transportada pela superfície.
Eu: Então vai demorar um mês?
Atendente: Senhora é como estou lhe falando.
Eu, moça bem criada e bem educada que sou desejo um bom dia a atendente. Agora, fala sério, 15 dias úteis  e transporte pela superfície é no mínimo surreal. Deixa eu tomar meu gardenal pra ver se compreendo.

* O nome Joana é fictício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário