quinta-feira, 11 de março de 2010

TRISTE, MUITO TRISTE

Muitos motivos me fizeram chorar desesperadamente com esta notícia:

EC 547540801 BR  ME 010116  INDEFERIDO 
1° Era algo que eu realmente queria muito, sonho de estimação, sem oportunidade de realização;
2° Ralei muito pra elaborar o projeto e me preparar para a prova;
3° Por poucas horas, a inscrição não foi entregue a tempo pelos Correios, absoluta falta de amizade com a  sorte;
4° Eu já estava bastante abalada com a internação da minha amada sogrinha.
CONCLUINDO:
Mestrado agora só quando abrir outra turma, mas a vida segue seu curso e eu não posso insistir em continuar parada, é hora de juntar os pedaços numa mochila, colocar nas costas e seguir em frente. 
APRENDIZAGENS:
1° Nunca confie nos Correios, nem em funcionários incompetentes desta mesma empresa;
2° O projeto agora está pronto;
3° É mais um ano para eu enriquecer meu LATTES com cursos e publicações.

Um comentário:

  1. Oi meu amor, eu tbm fikei muito triste e sentí muito por isso ter acontecido, mas estou e sempre estarei contigo, eu fiz td q vc me pediu pra q vc fizesse e passasse nesse mestrado, mas infelizmente não dependeu só de nós, mas da incapacidade de um funcionario dos correios...
    Vamos erguer a cabeça e vamos em frente. no próximo eu tbm estarei contigo e tomaremos cuidado com a incompetência dos outros e vc passará e se tornara mestra.BJS EU TE AMO.

    ResponderExcluir