domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rapidinhas (2)


  • Morreu Moacyr Scliar, escritor que eu gosto muito. Descobri depois que visitei dois blogs sobre literatura e leituras e falavam sobre ele. Fiquei triste. Um escritor quando morre, leva com ele muitos livros inéditos.
  • Encontrei uma pessoa raríssima e adorável online no msn. Sorte de domingo.
  • Encontrei em um compartimento esquecido da carteira: uns trocados e esse bilhete fofo que eu digitalizei.
  • Amanhã vai aparecer flamenguista de todo lado pra me zoar.

2 comentários:

  1. MUITO BOM SEU BLOG, AMEI VOU CONTINUAR LHE VISITANDO, INCLUSIVE TENHO ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE COMO POSTAR ALGUMAS COISAS QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade. Muito obrigada pelo carinho e estou a sua disposição. Bjs

    ResponderExcluir